10 de abril de 2009

Pra gastar uma grana.


Tem coisa que dá vontade de gastar, no caso em específico achei uns brinquedinhos muito escrotos pra enfeitar o ambiente... tem Chucky e a guria de O Exorcista que balançam a cabeça igual aqueles cachorros de colar no carro, o que é bem interessante pra dar carona e a galera achar que você é psico. Isso se você tiver carro, porque se você for um fudido como eu, no máximo você cola de cabeça pra baixo pra dar uns murrinhos quando passar pela porta do quarto, usando de saquinho de boxe.

Uma que funciona tanto pra quem tem carro quanto pra quem não tem é o chaveiro com a máscara do Jason Vorhees, embora atrapalhe ao assustar as mocinhas quando for abrir a porta do apartamento, se é que me entendem, porque elas podem duvidar do equilíbrio das suas intenções [Norman Bates diz].

Curti também: um clássico boneco do filme The Thing, com a cabeça-aranha da cena da cirurgia; Um boneco bem caricaturado do Leatherface; Um pacote que vem com Jason, Freddy, e Leatherface, que trio!; O capt. Spaulding, vestido a caráter, no clima do trem fantasma de House of 1000 Corpses, fazendo presença na lista dos bonecos do horror moderno.




More stuff em: http://www.bigbadtoystore.com


Saul Mendez para o Gore Bahia 10/04/2009


2 comentários:

Leandro Afonso Guimarães disse...

imagine o quarto dessa criança. que espera os presentes de natal do tio freddy krueger, e a sessão da tarde é com chucky (sem cortes) e dirigido por gaspar noé. ^^

[rpz, ler texto minimamente longo com fundo preto e fonte vermelha é uma judiação, rs]

vc viu asia argento? tá no juri de cannes.

heron disse...

uma vez eu vi um pen-drive que era a moto-serra de leatherface, toda estilosa, suja e talz... mas custava 200 pilas com 1 gb, sacanagi

que belo layout!

a segunda menina da esquerda-para-direita parece com aquela stefani do crossfox rsrs